(Clique para ampliar)
Clube de serviço, fundado em 8 de Março de 1938, que tem por fim estimular e fomentar o ideal de servir.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
domingo, 4 de março de 2012
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Faça um Donativo
A Fundação Rotária Portuguesa, classificada como Instituição Particular de Solidariedade Social, encontra-se habilitada a receber os donativos provenientes da consignação de 0,5% do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS), relativa ao ano de 2011.
Deste modo, faça a doação de 0,5% do seu IRS à FRP, aproveitando a possibilidade que a lei concede a qualquer cidadão. Trata-se de um contributo para a sustentabilidade da FRP, sem quaisquer custos para as pessoas que consignarem 0,5% do IRS. Não paga mais IRS nem vai reaver menos.
Para o efeito, é apenas necessário preencher o quadro 9 do Anexo H, campo 901, e indicar os dados da Fundação Rotária Portuguesa. Apoie esta ideia. Divulgue-a junto de outros rotários, amigos e familiares. A contribuição que efectuar através da declaração de rendimentos é um acto de responsabilidade social que não tem nenhum custo associado.
Deste modo, faça a doação de 0,5% do seu IRS à FRP, aproveitando a possibilidade que a lei concede a qualquer cidadão. Trata-se de um contributo para a sustentabilidade da FRP, sem quaisquer custos para as pessoas que consignarem 0,5% do IRS. Não paga mais IRS nem vai reaver menos.
Para o efeito, é apenas necessário preencher o quadro 9 do Anexo H, campo 901, e indicar os dados da Fundação Rotária Portuguesa. Apoie esta ideia. Divulgue-a junto de outros rotários, amigos e familiares. A contribuição que efectuar através da declaração de rendimentos é um acto de responsabilidade social que não tem nenhum custo associado.
O que tem de saber:
- O Contribuinte não paga mais IRS nem vai reaver menos dinheiro
- A doação incide na parte do imposto que já foi liquidada pelo Estado
- Basta preencher o quadro 9 do Anexo H, campo 901 e inscrever o NIF 501129081
- A doação incide na parte do imposto que já foi liquidada pelo Estado
- Basta preencher o quadro 9 do Anexo H, campo 901 e inscrever o NIF 501129081
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Actividades | Julho a Dezembro 2011
Um pequeno vídeo que ilustra algumas das nossas actividades nos primeiros seis meses do ano rotário em curso.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Cabazes de Natal 2011
O Rotary Clube da Figueira da Foz levou, uma vez mais, a efeito a distribuição de cabazes de Natal pelos mais carenciados. Este ano atribuímos, e distribuímos pessoalmente, 44 cabazes de Natal. O critério de atribuição destes, foi de acordo com lista fornecida pela Junta de Freguesia de S. Julião, bem como pelas Técnicas Superiores do GIS (Buarcos) que intervêm nos bairros sociais do nosso Concelho.
Para além destes, ainda elaborámos um grande cabaz com artigos de puericultura que atribuímos à Associação Viver em Alegria.
O Rotary congratula-se com o empenho de todos os intervenientes nesta missão. É em momentos de maior dificuldade que o espírito solidário é mais importante e neste Natal, uma vez mais o Rotary deu de si sem pensar em si.
Para além destes, ainda elaborámos um grande cabaz com artigos de puericultura que atribuímos à Associação Viver em Alegria.
O Rotary congratula-se com o empenho de todos os intervenientes nesta missão. É em momentos de maior dificuldade que o espírito solidário é mais importante e neste Natal, uma vez mais o Rotary deu de si sem pensar em si.
Etiquetas:
Ligação à Comunidade
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Visita do Governador | Distrito 1970
A visita do Governador do Distrito 1970, António Goes Madeira, ao Rotary Club da Figueira da Foz será dia 3 de Novembro de 2011. Essa visita incluirá um jantar a realizar no Hotel Mercure, pelas 20:30 horas. Deixamos, para todos os companheiros, o programa completo da visita:
- Receção no Salão Nobre dos Paços do Município – 18:00 horas
- Passagem pelo Museu Municipal Dr. Santos Rocha – 18:30 horas
- Reunião com o Cº Gov. ANTÓNIO GOES MADEIRA – sede – 19:00 horas
Etiquetas:
Visita do Governador
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
sábado, 10 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)










