Um novo ano rotário! Neste ano, o lema adotado pelo
Rotary International, é "Servir para a Paz".
Como muitos de vós sabeis, por
experiência própria, a tarefa é sempre complicada e particularmente neste ano,
quando comemoramos os 75 anos do nosso clube. Como qualquer organização, tivemos
momentos melhores e outros menos bons, mas também estes nos ajudaram a acertar o
passo. Por isso, o “histórico” do nosso clube é sem dúvida, o que de mais
precioso possuímos.
A comunidade próxima e distante sabe, como sempre, que na
medida das nossas capacidades poderá contar com o nosso incondicional empenho. É
por ela e para ela que servimos. Peço-vos que continuem a fazer o mesmo de
sempre, enquanto rotários que são: servir. Servir desinteressadamente, como é o
nosso lema. Foi precisamente através deste princípio que conseguimos chegar até
aqui. Esta perenidade a todos se deve.
José João Azevedo
Presidente Ano Rotário 2012/2013