sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Visita oficial do Governador Manuel Cordeiro

Governador Manuel Cordeiro e a Presidente do RCFF, Isabel Henriques.

O Clube recebeu no passado dia 22 de Outubro, a visita oficial do Governador do distrito 1970, Manuel Cordeiro e sua mulher Maria Antónia.
Seguindo o programa, o Comp. Governador e a presidente do Clube, acompanhados por alguns companheiros rotários, estiveram na Câmara Municipal pelas 18 horas, apresentando cumprimentos institucionais, trocando mensagens e conhecimento sobre o papel que o movimento rotário assume na vida associativa e comunitária figueirense. A Vereadora Teresa Machado vincou e agradeceu a disponibilidade que o Clube tem tido para apoiar alguns projectos lançados pela autarquia e bem assim, o Clube reconheceu a grande aproximação e contributos que a Câmara Municipal tem oferecido às acções do Rotary Clube da Figueira.
Após a reunião de trabalho que, pelo fim da tarde, ocorreu entre o Governador Manuel Cordeiro e o Conselho Director do Clube, seguiu-se o jantar festivo no Hotel Mercure. Aos rotários figueirenses associaram-se companheiros dos três clubes afilhados: Rotary Clube de Coimbra, Rotary Clube de Leiria e Rotary Clube de Montemor-o-Velho, e ainda o Governador Eleito para o ano 2010/11, Comp. Armindo Carolino.